sábado, 15 de agosto de 2009

IDÉIA BRILHANTE! GRANDE PROPOSTA! DE UM CASAL DA UNIVERSAL




Ontem a noite perdi o sono, como de costume quando isso acontece , ligo o som ,coloco um Cd de musica cristã (nao gospel) pego um bom livro cristão (não gospel) e vou ler , mas ontem foi diferente, fiquei trocando os canais da TV vendo algumas noticias e foi a mesma coisa : escandalos no congresso , C P IS , decretos secretos e por ultimo a Globo mostrando os poderes (para nao dizer outra coisa) do Macedo e a Record os poderes ( para nao dizer outra coisa)da familia marinho . Até ai nada de anormal pois já conheco ambas as empresas e como trabalham na manipulaçao das massas.


Acusaçoes de um lado e de outro, manipulação com noticias requentadas de ambas as partes etc. Mas no PROGRAMA FALA QUE EU TE ESCUTO foi a gota dagua quando alguem teve uma ideia genial, brilhante para nos vermos livres de uma vez por todas do lixo na TV BRASILEIRA: Um casal testemunhando NUMA VIGILIA denominada "VIGILIA DA RESPOSTA CONTRA A REDE GLOBO" a mudança de sua vida apos encontrar a igreja Universal falou que daquele dia em diante não assistiria mais nada da Globo e nao compraria mais nenhum produto vindo de lá pois assitindo a Globo nunca houve mudança na sua vida.


Pergunto: assitindo novelas e filmes da Record houve alguma mudança ? Se houve alguma mudança assitindo as novelas e filmes me avise.


Foi ai que me veio uma ideia : Vou me livrar da farinha do mesmo saco como disse esse pregador suspeito conforme link abaixo.




" Num discurso de nove minutos, improvisado, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada "guerra das TVs". Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povo evangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record com um império do mal. A Globo foi poupada. O discurso aparece em um vídeo gravado no final de 2007 que voltou a circular na internet.



Líder evangélico ataca Igreja Universal
"Deus me levantou para falar", começou. "Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?"Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo."Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."O evangélico também cobrou da Universal menos empenho em ganhar dinheiro e mais "em pregar a palavra" de Deus.




"Vocês estão perdendo o foco (como igreja)", criticou."Estou dando alerta como um profeta de Deus. A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porque alguém que tem um problema emocional não resolvido, de ódio, porque foi perseguido lá atrás... e agora, a todo custo, quer quebrar o concorrente, quer fazer uma guerra.""Nós, evangélicos, não temos nada a ver com isso (...) O dinheiro da igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica." Ao final da cabongada, Malafaia se desculpou: "Não me levem a mal, vos amo, é por isso que estou dando este alerta."Missionário, conferencista Malafaia surge com frequência dentro do horário de outras igrejas, como a do Mundial do Poder de Deus, na Rede TV e canal 21. Ele tem programa na Band, é escritor, poeta e compositor. A Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo. Até o momento não houve resposta. Se houver, será incluída neste texto.






Qual a diferença entre a programaçao da Record para a Globo? as novelas e programaçao da record esta dentro dos padroes do evangelho ?
Palavras do Silas malafaya: Essa emissora esta pior do que a emissora que os donos sao impios,essa emissora nao tem contribuido em nada ,é uma imundice, nos nao vamos defender gente que esta praticando a mesma coisa dos impios e o dinheiro da igreja a serviço do DIABO.


O que proponho: NÃO ASSITIR NENHUMA DAS DUAS, POIS COMO PODEM VER NO TEXTO EXTRAIDO DO VIDEO PORNOGRAFIA,IMORALIDADE ,PROSTITUIÇAO ESTAO EM AMBAS AS EMISSORAS .



Globo ataca





Record ataca

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adivinha de quem é esta cadeirinha ? Com alpargata tematica e tudo ?

Como diz um cearense de um programa policial aqui no ceara : PENSE NUMA CHINELA PODEROSA!


Todo esforço feito por Lutero, Calvino e outros posteriores a Reforma, foram jogados no lixo pelo evangelicalismo moderno deste século nefasto.


O teísmo aberto de Ricardo Gondim e o Neo-Pentecostalismo da Universal, Mundial do Poder de Deus, Renascer e muitas outras, tem contribuído para que a teologia que a reforma protestante resgatou dos pais apostólicos seja expurgada da cabeça dos crentes.


Em nada contribui o que eles têm dito, para que a fé seja viva em Cristo!Gondim afirma que nossa vida está em nossas mãos. Com isso, ele põe a Soberania de Deus pra fora de nós e de nosso caminho. Afirma ele que Deus hoje abriu mão de sua Soberania.


Aonde ele viu isso eu não sei, porque as Escrituras ainda dizem que Deus realiza tanto o querer quanto o efetuar em nós.“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”.Fp.2.13Já a Igreja Universal não se cansa de tanta criatividade insana. Passando em uma de suas igrejas, vi um trono grande. Fotografei, conforme você pode ver acima. Perguntei ao obreiro totalmente leigo de Bíblia o que era aquilo. “Campanha da paz de Deus” – Disse-me ele! Afirmou que se encontra em 2Reis capítulo 4 e disse que por sete domingos a pessoa deveria ir aos cultos e por a mão na cadeira. No final da campanha, todo sofrimento irá desaparecer.


Ora bolas....isso não é o evangelho de Jesus Cristo, embora a Universal insista em dizer que Jesus Cristo é o Senhor, não o prega como se fosse.Jesus nos disse que os dias são maus!“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mt.6.34


O tal de Valdomiro, agora cismou com televisão enganando com suas toalhinhas suadas, e seu jeito bobalhão de falar, se vangloriando de sua simplicidade.


Um contraste dos que andavam com Jesus.“Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.” Atos 4.13


Ele é dissidente da Universal e vive mandando recado a eles em seus programas. Agora ta dando em troca de ofertas uma coluna grega em miniatura com azeite ungido para as pessoas levarem para casa.É um abuso o que fazem em nome da fé.


Para eles, a fé é uma força que você usa em seu favor!Trechos da bíblia extraídos fora de contexto são usados para manipular os que sofrem e esperam em Deus e de Deus.


Acredito em cura, mas o que vejo em seus cultos é manipulação mental, efeito social. Sugestão para induzir a crerem que podem, pela fé.


Embora use o tempo todo o nome de Jesus.Orar em nome de Jesus é pedir o que Jesus pediria.Fé nas escrituras é acreditar que Deus já fez!“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;” Ef.1.3


A fé protestante instaurada na reforma, lutou contra o sincretismo católico que a Universal, Mundial do Poder de Deus, Internacional da Graça e muitos outros, trouxeram de volta.

Lutou contra o Arminianismo que contribuía para o livre-arbítrio falso que insistia em dizer que os homens tinham escolhas a fazer, o que Ricardo Gondim resgatou pelo teísmo aberto e furado.


O R.R.Soares vende em suas igrejas, tapete para por na porta de casa para espantar os demônios. Uma espécie de “carranca” evangélica.


A reforma lutou e perdeu seus fiéis teólogos para dar ao povo manipulado pelo catolicismo a fé em Jesus e não a fé positiva e manipulativa.


Lutou para deixar a todos nós a liberdade em Cristo que hoje caiu na libertinagem religiosa pelo abuso da crença.Ora faça-me o favor! Que porcaria é essa?Toalhinha suada, azeite ungido das nações, trono de Deus e muitas outras macumbas evangélicas foram resgatados em nome da fé ou do dinheiro, porque no meu ver isso tudo é safadeza e negócio.Esse pessoal não ajuda, não contribui e presta um dês-serviço a causa do evangelho. Pastor é sinônimo de gente como eles! Usurpadores, mentirosos e gananciosos.


Com este meu texto, terá com certeza, alguns que me atacarão em nome de Deus, achando que eu estou dividindo o corpo de Cristo, que insisto em dizer NÃO, não há corpo com eles. Não somos irmãos, por quanto que eles têm maculado a Graça e ferido a Fé, distorcido o Evangelho e cuspido na Cruz, chutando o trono de Deus.Retornemos a fé protestante de Calvino, Spurgeon, John Owen, Jonathan Edwards e o modelo dos Puritanos.


fonte: luz na net

domingo, 9 de agosto de 2009

Não acredito mais no Silas! VEJA UM DOS MOTIVOS!







Qual a diferença entre o Silas e os caras acima ? OU seriam as semelhanças ?
o que mais lamento e que o povo nao acorda!
quantos irmaos hoje pela manha nao tem um pequeno pão para comerem com café!
Como esses irmaos poderao sair da crise se não tem R$ 900,00 para se livrarem da crise mundial ? PELO QUE ENTENDI no video que assiti no site do homem pois nao pude ver pela TV pois estou tentando sair da crise fazendo uma reciclagem, um curso , pois nao tenho R$ 900,00 CONTOS para pagar ao Silas ou o Morris e eles liberar uma bençao financeira e eu sair da crise.







Morris Cerullo não prega o Evangelho
Nesses 25 anos de vida em Cristo já tive a oportunidade de tomar café à mesa de alguns ícones da Igreja Evangélica atual. Já estive com Jabes de Alencar, Silas Malafaia, Jimmy Swaggart, T.L. Osborn, Peter Gammons e com a cúpula da igreja quadrangular, mas nunca estive com Morris Cerullo. Mas, como tudo aquilo que vem de nossos irmãos norte-americanos é recebido sem muito discernimento pela igreja evangélica tupiniquim, o nome de Morris Cerullo sempre foi muito "venerado" no meio pentecostal.


Felizmente tenho atravessado um processo de desconstrução mental, psicológica, emocional e espiritual nesses últimos anos quanto à igreja evangélica e, consequentemente, já tinha me desiludido com Morris Cerullo depois de ler suas declarações do poder da fé na famigerada doutrina da prosperidade, sua Biblia da prosperidade e batalha espiritual (patrocinada aqui no Brasil por Silas Malafaia) e seu famoso dom do "riso", exaustivamente mostrado no You Tube.
(dom do riso ?)

Todavia o "profeta" (segundo Silas Malafaia) estava para se apresentar no programa, ao vivo e a cores, "Vitória em Cristo" (tambem de Silas Malafaia). Não poderia deixar de ouvir a palavra desse "grande profeta do Senhor".

Durante 40 minutos eu e minhas filhas ficamos sentados na sala em frente à televisão, ouvindo o tal profeta (entrevistado por Silas Malafaia e interpretado pelo irmão do pastor Jabes de Alencar), falando sobre crise financeira mundial e sobre a prosperidade determinante na vida do cristão.

Ao final da entrevista ele lançou um "desafio profético": como estamos no ano de 2009, o Senhor "revelou" pra ele que se cada telespectador enviar $ 900,00 para o programa de Silas Malafaia o Senhor não permitirá que aquele crente passasse pela crise financeira mundial. E lógico, que tudo muito acompanhado de textos do Antigo Testamento do livro de Deuteronômio, de Samuel, dos Reis e do Apocalipse.
Detalhe importante: em nenhum momento esse homem falou de Jesus e da graça do Evangelho!

Ao final minha filha comentou: "Teria que trabalhar 3 meses para poder ajuntar esse dinheiro e assim enviar pro dito cujo programa e me "livrar da crise financeira mundial". Minha filha é jovem, e é esse tipo de "evangelho" que essa geração está ouvindo!. Expliquei à ela que tudo aquilo era um grande engano e se, aplicarmos as palavras de Jesus que disse "que a boca de um homem fala do que o coração está cheio", ela deveria ignorar as profetadas do engano do Dr. Morris Cerullo.

Ah! Lembrei-me tambem de uma ocasião, que voltava de um trabalho numa cidade vizinha, o sol causticante das 13:00h, e uma jovem com um bebê no colo acenando freneticamente na beira da estrada.
Meu bom senso ofuscado pelo sentimento de dó dela e da criança me fez parar para socorrê-la.
Já dentro do carro fui surpreendido quando ela me pediu R$ 20,00 para poder comprar alguma coisa para ela comer e leite pro filhinho e que, em troca ela faria qualquer coisa que eu quisesse.
Dei-lhe o dinheiro, e disse que não precisava fazer nada e a deixei em frente de um posto de saúde no centro da cidade.
Não sei por que a imagem daquele episódio da jovem mãe e seu filhinho, veio-me a lembrança quando eu estava assistindo Silas Malafaia e o "Dr." Morris Cerullo pedindo R$ 900,00 de oferta de fé para livrar os crentes da crise mundial?
Reinaldo de Almeida
Com a palavra os defensores do falso evangelho!
Aquele que nao acordou! atire a primeira pedra!