sábado, 15 de agosto de 2009

IDÉIA BRILHANTE! GRANDE PROPOSTA! DE UM CASAL DA UNIVERSAL




Ontem a noite perdi o sono, como de costume quando isso acontece , ligo o som ,coloco um Cd de musica cristã (nao gospel) pego um bom livro cristão (não gospel) e vou ler , mas ontem foi diferente, fiquei trocando os canais da TV vendo algumas noticias e foi a mesma coisa : escandalos no congresso , C P IS , decretos secretos e por ultimo a Globo mostrando os poderes (para nao dizer outra coisa) do Macedo e a Record os poderes ( para nao dizer outra coisa)da familia marinho . Até ai nada de anormal pois já conheco ambas as empresas e como trabalham na manipulaçao das massas.


Acusaçoes de um lado e de outro, manipulação com noticias requentadas de ambas as partes etc. Mas no PROGRAMA FALA QUE EU TE ESCUTO foi a gota dagua quando alguem teve uma ideia genial, brilhante para nos vermos livres de uma vez por todas do lixo na TV BRASILEIRA: Um casal testemunhando NUMA VIGILIA denominada "VIGILIA DA RESPOSTA CONTRA A REDE GLOBO" a mudança de sua vida apos encontrar a igreja Universal falou que daquele dia em diante não assistiria mais nada da Globo e nao compraria mais nenhum produto vindo de lá pois assitindo a Globo nunca houve mudança na sua vida.


Pergunto: assitindo novelas e filmes da Record houve alguma mudança ? Se houve alguma mudança assitindo as novelas e filmes me avise.


Foi ai que me veio uma ideia : Vou me livrar da farinha do mesmo saco como disse esse pregador suspeito conforme link abaixo.




" Num discurso de nove minutos, improvisado, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada "guerra das TVs". Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povo evangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record com um império do mal. A Globo foi poupada. O discurso aparece em um vídeo gravado no final de 2007 que voltou a circular na internet.



Líder evangélico ataca Igreja Universal
"Deus me levantou para falar", começou. "Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?"Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo."Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."O evangélico também cobrou da Universal menos empenho em ganhar dinheiro e mais "em pregar a palavra" de Deus.




"Vocês estão perdendo o foco (como igreja)", criticou."Estou dando alerta como um profeta de Deus. A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porque alguém que tem um problema emocional não resolvido, de ódio, porque foi perseguido lá atrás... e agora, a todo custo, quer quebrar o concorrente, quer fazer uma guerra.""Nós, evangélicos, não temos nada a ver com isso (...) O dinheiro da igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica." Ao final da cabongada, Malafaia se desculpou: "Não me levem a mal, vos amo, é por isso que estou dando este alerta."Missionário, conferencista Malafaia surge com frequência dentro do horário de outras igrejas, como a do Mundial do Poder de Deus, na Rede TV e canal 21. Ele tem programa na Band, é escritor, poeta e compositor. A Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo. Até o momento não houve resposta. Se houver, será incluída neste texto.






Qual a diferença entre a programaçao da Record para a Globo? as novelas e programaçao da record esta dentro dos padroes do evangelho ?
Palavras do Silas malafaya: Essa emissora esta pior do que a emissora que os donos sao impios,essa emissora nao tem contribuido em nada ,é uma imundice, nos nao vamos defender gente que esta praticando a mesma coisa dos impios e o dinheiro da igreja a serviço do DIABO.


O que proponho: NÃO ASSITIR NENHUMA DAS DUAS, POIS COMO PODEM VER NO TEXTO EXTRAIDO DO VIDEO PORNOGRAFIA,IMORALIDADE ,PROSTITUIÇAO ESTAO EM AMBAS AS EMISSORAS .



Globo ataca





Record ataca

5 comentários:

glauciasemfalas disse...

E o Macedão sai cantando um forrozão para a Rede Globo e para os invejO$O$ de plantão:

É Proibido Não Dizimar

O dinheiro meu é maior que o seu
O louvorzeiro é muito melhor
Os fiéizinhos à noite inteira
Na dizimeira levanta pó
É animado ninguém cochila
Chega faz fila pra ofertar
Na entrada tá escrito
É proibido não dizimar

É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar
É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar

A cura sobe, o suor desce
A gente vê fogo raiar
O louvorzeiro padece, mas não pode reclamar
Todos ganhando dinheiro é pro dinheiro ganhar
E ele leu na entrada que é proibido não dizimar

É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar
É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar

Armando Marcos disse...

Oi Claudio. na verdade realmente a Globo não é santa coisa nenhuma, dela não temos esperaças, hehe. da Record, o que choca é o fato de ela por ser de uma denominação "Evangélica", ser usada e tentando se transformar numa Globo, só sem apoiar o espiritismo da Globo,.( por que até aborto o Edir já defendeu) pode republicar sim
Abraços
Armando

http://evangelhotransparente.blogspot.com/ disse...

Shalom...

Passei para dar uma olhada, voltarei com mais tempo para dedicar mais atenção e carinho as leituras, pois os títulos das postagens me chamaram atenção...

Malafaia, Globo e Record:

O sujo falando do mal lavado...

Leonardo Macambira disse...

Amado irmão Claudio

Obrigado pela visita ao MARCAS DE CRISTO, e quanto ao colar a imagem...cole tudo oque puder contra estes falsos evangelhos, estes falsos profetas e estas falsas teologias!
Deixe Deus te usar!!!
Não se cale , e que o Senhor te abençoe!!!

claudio pimenta disse...

Anonimo o primeiro sinal de quem nao tem argumentos segundo a psicologia e tratar de agredir quem lhe desagrada


caso queira fazer a revisao e cooperar com o blog esteja avontade manda ai os textos