sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quem é ele ?








É um pássaro!
É um avião!
É um disco voador!
Não !
É um pregador ?
Não!
É um pastor?
Não!
É um conferencista?
Não!
É um Apostolo?
Não!
É um guru?
Não!
Não!
Não!
É uma nova criatura surgida nos meados do fim da década de 90 no século passado.
Ele e maior que Enoque aquele que andou com Deus.
Maior que Moises aquele que falava com Deus face a face através da oração abriu o mar vermelho e Israel passou a pé enxuto.
Maior que Josué o grande conquistador.
Maior que Sansão que venceu milhares de inimigos e foi dotado de força sobrenatural.
Maior que Davi que compôs vários salmos e deu varias vitórias a Israel.
Maior que Isaias o profeta messiânico.
Maior que Jeremias o profeta chorão mas cheio do Espírito Santo.
Maior que Ezequiel que contemplou visões maravilhosas do trono celestial.
Maior que Daniel o estadista e profeta.
Maior que o Apostolo Paulo QUE EVANGELIZOU partes da Europa, e quase toda Ásia. Só não FOI PERMITIDO POR DEUS FALAR das visões extraordinárias .
Maior que JESUS aquele pobrezinho que morreu numa cruz e viveu aqui em pobreza, humildade, amor e foi derrotado pelo diabo na cruz enquanto o diabo fazia festa no inferno comemorando a vitória sobre o fraco cristo.
MAS AFINAL QUEM É ELE?Ele e um fenômeno deturpado da falsa teologia da prosperidade domínio e triunfalismo.
Isso mesmo!
Ele e maior que DeusEle coloca Deus na parede e exige seus direitos
Ele determina e tudo acontece sem dar a menor satisfação a Deus.
Ele não adoece, pois só pessoas como Eliseu,Paulo aquele apostolozinho , Trofimo ,Epafrodito , Timóteo que sofria de enfermidades freqüentes que são fracos e adoecem.
Ele não usa óculos pois tem saúde perfeita e sua visão nunca vai se desgastar.
Ele não fica velho pois isso é para meros mortais.
Ele não tem carie pois seus dentes e dos seus fãs são de ouro maciço.
Ele não anda liso, pois determina e aparece dinheiro na conta dos seus fãs para contribuírem com R$ 7,00, durante 7dias,7 vezes por dias,7 vezes por hora para esperaram o milagre.

Ele não usa roupas nacionais só usa marcas importadas com lenços de R$ 5.000,00 importados de outra galáxia.
Ele inventou uma unção nova, a unção da prosperidade.
Queria ver ele inventar a unção do sofrimento e da paciência e do amor e abnegação!
Ele inventou a unção do suor ungido.
Ele não anda a pé ,nem de fusca,nem de opala , ou Brasília ,muito menos de chevett pois só Jesus aquele Lá da palestina foi que andou num jumentinho 0 km e foi sepultado numa cova 0 km e levou 7 palmos de areia na cara coitadinho (Rs, Rs).
Ele não chega no inicio das reuniões pois não suporta mais o contato com míseros mortais mesmo sendo seus fãs.
Ele só comparece após confirmado o deposito em sua conta 50 diamantes pois estrela e coisa de pobre mortal e se não aparecer um deposito mais generosos milagrosamente na sua conta 50 diamantes deixando os fãs esperando feito .............................

Ele tem revelações extra-biblicas e conta pois não depende autorização de Deus como aquele Apostolozinho pobrezinho não teve direito de contar.

Ele não precisa de Biblia pois seus curso teológico feito por correspondência lhe concedeu o titulo de arkanjo-magnificus-doutor em divindade-vice-Deus,ops MAIOR que Deus.

Ele não precisa de ninguém.
Ele não recebe conselho de ninguém.
Ele (o ser) não precisa de apoio de ministério algum pois já tem bastante grana cobrando os olhos da cara para levar o que recebeu de graça.
Ele ruge feito leão pois tem a unção do leão e anda de quatro pé nos palcos demonstrando sua unção, unção do leão,unçao da lagartixa ,unção do cachorro,unção da urina ,unção do re-te-te, unção do bruce-lee ,ate sua urina tem unção pois recebeu uma revelagem sei lá de onde que deve espalhar a urina pelas cidades marcando o seu território como se fosse um felino, haja urina!
Ele afirma que o Brasil e do senhor Jesus e que todos os problemas do Brasil vão acabar com declarações dos seus fãs como num passe de mágica e que com o grande numero de “EVANGELICOS” nossa nação será abençoada!( Eu prefiro o termo PROTESTANTE pois “evangélico” todo mundo hoje é. O cara e ladrão mas e evangélico, e político corrupto mas e evangélico,fuma maconha mas e evangélico,se prostitui na TV e nas revistas e filmes alem de beber e dar liberdade para todo tipo de pecados mas e evangélico, PREGA por ganância mas e evangélico, canta por grana mas e evangélico).
Ele inventou a urina ungida, não vou nem dizer o que falta ungida!
Ele tem cuidado onde deixa seus lenços, pois são relíquias sagradas que curam.
Ele esfrega os doentes com gordura e óleo já colocada na mão anteriormente tira a gordura ou coisa santa do tipo afirmando a cura do doente e extraindo a enfermidade sem abrir o doente ,basta esfregar freneticamente com elo ate banhar a vitima mesmo aquele livrinho antigo , a Bíblia ter outro método para essas coisas, quem liga para a Bíblia!!!! Afinal ela e apenas um livro que interpretado a bel prazer trás riquezas e muita, muita fama para seu interprete!
Ele não respeita a homiletica nem a hermenêutica afinal isso são coisas do passado de homens como Agostinho, Jerônimo, Calvino, entre outros que nem sabiam escrever seus nomes direito.
O que vale é suas magníficas palavras de delírio mesmo sendo contraditórias sem a menor base teológica afinal homem é.....
Ele dentro em breve comprara um jato particular.
Ele em breve vai ser dono das redes de TV e comunicação do mundo, pois já investe nas madrugas inteiras vendendo seus produtos incríveis entre eles PEDACINHO DO CÉU, pernas ,corações pulmões novos .
Ele afirma coisas estranhas em suas preleções.
Ele marcou a vinda de Jesus para 2007 pois o no evangelho afirmou que ninguém sabia o dia nem a hora mas por suas próprias revelações e suprema sabedoria descobriu que sabe o ano.
Ele afirma que estamos grávidos de grana,casa,apartamento,etc mas aquele livrinho a Bíblia diz que a COBIÇA sendo consumada gera o pecado.
Ele devia afirma que estamos grávidos de uma interpretação correta da bíblia respeitando as leis de interpretação, grávidos de contentarmos com o pão diário como disse Paulo em fp 4.13 LEIA OS VERSICULOS 12 E 11 !!!!!
Ele desmarcou a vinda e não autorizou Jesus voltar em 2007, desistiu de deixá-lo vir.
Ele afirma nas suas preleções que tem o consolador é um anjo mesmo o evangelho dizendo diferenteEle afirma que adão tinha asas e voava.
Ele afirma que adão viajava para a lua e outros planetas constantemente.
Ele afirma que Eva tinha filhos pelas costelas.
Ele afirma tudo isso baseado em conversas com mortos que lhe revelaram.
Ele afirma que o espírito santo implora para que fique mais alguns minutos com Ele.
Ele afirma que há poder em suas palavras e declarações declare grana e ter
Afirmou que O Consolador do crente é um anjo exclusivo vindo da parte de Deus Exclui-se aí o ministério do Espírito Santo – sua base bíblica é contraditória (fonte: DVD “Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);
Afirmou que toda cura que o homem recebe provém de um anjo exclusivo para isso: “o anjo da cura”. Exclui-se aí a fé em Cristo e o poder do sacrifício que liberta, cura e salva. (fonte: DVD “Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);
Afirmou que Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e outros líderes e patriarcas foram escolhidos por Deus para o cargo de CRISTO, mas fracassaram, Jesus porém não fracassou. Esta mesma visão é doutrinária na seita do Reverendo Moon, onde ele afirma que Jesus também fracassou, porém ele (Moon) não fracassou. (fonte: DVD 23º Congresso dos Gideões);
Fez apelo com a seguinte frase: “Se você quiser receber um pouco da minha unção, da unção que está sobre mim, venha á frente!”.
Lembre-se: A unção que está sobre a vida do homem é exclusiva de Deus. Ninguém pode ter a unção de ninguém!
Tudo é de Deus!
Ele ordena os demônios para saírem de perto de onde esta ministrando mesmo aquele livrinho a Bíblia dizer que o diabo anda ao nosso derredor mas o homem mandando esta mandado.
Ele não que ver seus inimigos mortos não!
Ele e muito misericordioso! ele que vê-los numa CADEIRA DE RODAS.
Ele não usa Avon.
Ele não anda em igrejas que rimam com sorveteriana, mesmo essa igreja sendo muito mais bíblica do que a sua nas aceitando certos mistérios tão misteriosos.
Ele transfere unção! $$$$$$$$$
Ele queima papeis na fogueira em Israel COM OS PEDIDOS DE ORAÇAO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dos seus fãs.
Ele ignora o que aquele livrinho a Bíblia esta escrito que para receber algo de Deus temos que pedir,bater,busca com coração verdadeiro diante dele e não ir a Israel ou fazer sacrifício.
Ele vende sua própria bíblia que afirma que pobreza significa escravidão.
Ele afirma que precisamos amarrar os espíritos territoriais que perturbam o Brasil baseado em Daniel (que hermenêutica!)
ué não amarram todo dia?
Quem solta?
Ele afirma que o Brasil e do senhor Jesus e todos os demônios estão amarrados, mas a violência e outras mazelas estão em crescimento constante.
Ele chama os crentes de trouxa em horário nacional(realmente são pois contribuem para programas políticos com disfarce de evangélicos que fala poucos minutos de um evangelho diferente do mestre , aquele carpinteirzinho chamado de o nazareno).
Ele afirma que quem não contribui com seu ministério não pode falar nada dele (tem que pagar para falar).
Ele afirma que contribuir com grana para sustentar seu horário na TV para esbravejar contra pastores e brigar por cargos em convenções será abençoado de forma extraordinária.
Ele afirma que contribuir com grana para programas de TV que passam a maior parte do tempo vendendo produtos significa semear riquezas .
QUEM QUER O CÉU ? SE NÃO TERRA TEMOS TUDO!
Ele não precisa se explicar sobre suas afirmações contraditórias no inicio do seu ministério , ministério ? DESCULPE, Perdão magnânimo, ministério não!
Carreira pop-ultra-super-hiper-mega-ultra-puxa-star.Ele e o ultra-super-hiper-mega-star-conferencista-doutor-divino-magnanimo-magnifico-curador -pregador-apostolo-conferencista-mega-hair-supremo-super-crente-ultra-milionario-marketeiro-metro-sexual.