terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

EXEJEGUES ?



Em primeiro lugar antes de explicar a razao das exejegues , quero agradecer aos amigos blogueiros que insistiram na ideia de criar esse EXEJEGUES e me ajudaram muito ou melhor praticamente me entregaram pronto em especial ao irmao Leo do Pulpito Cristao que gentilmente cedeu a foto do lindo jeguinho (asno ,burro, jegue ) manuseando um livro que aparentemente é a Biblía .
Agora quanto as EXEJEGUES fui juntado algumas frases e fotos em varios blogs e sites que visito e colocando no meu orkut e achei o titulo interessante uma mistura de exegese (A arte de interpretar textos) com exejegues ( O desastre de interpretar ou apenas enrrolar ,torcer , manipular a seu bel prazer ou por interresses próprios) ficou EXEJEGUES.
Quero tambem agradecer os muitos emails e comentarios no meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=5065311599749758045)
mesmos os comentarios depreciativos pois me inspiraram para estudar e averiguar com atençao todas as postagens e fotos e constatei que nao volto atras em unica postagen pois todas ou a maioria estao repletas de textos biblicos fundamentando os comentarios.
Convido a todos os amigos para apreciarem ,manifestarem sua opniao discordarem desde que mantenham os padroes cristaos de educaçao.
Quero antes de encerrar essa primeira postagem informar que esse blog e um produto contra a organizaçao cospel ludibriajaras ,enganajaras, vigaristajaras , teologajaras,manipuladorajaras e todos os jaras encontrados no mundo cospel.
de seu irmao em Cristo
Claudio Pimenta o homem das EXEJEGUES
ps. nao sou professor de português.

4 comentários:

Julio Cesar L. Nascimento - Doulos El Elyon disse...

Aí Brow!!! Maneiro esse Jesus aí, óh!
Mó Çangue Bão!!!




Fala Sério!!!!

Alexandre Sousa disse...

paz e graça a todos os blogueiros de plantão!!!!quero parabenizar esse blog, pela coragem de , no tempo em que vivemos, de muitas heresias gospel, ter a coragem de publicar mensagens apologéticas que produzem edificação e aperfeiçoamento. estamos vivendo o periodo que os animadores de púlpitos tem invadido nossas igrejas, e um grande perigo, é o tipo de alimento que estão oferecendo e caro para o povo de Deus. façamos desse blog e outros comprometidos com a plena palavra , um canal de defesa da verdadeira fé, em Cristo Jesus,

Pr. Alexandre Sousa
assembléia de Deus madureira - SP

Richard Rossini Atanes disse...

Prezados Amigos

Sou leitor de vossos blogs. Mas desta vez venho aqui para lhe avisar
que recebi uma honraria de um colega blogueiro. Ele me concedeu o selo
“Melhores Blogs da Cristadade”, cujo mérito eu credito a Deus e aos
internautas como você – fonte de edificação espiritual.

Como regra, para fazer juz ao selo é necessário repassá-lo. Indiquei
seu blog para tomar parte desta grata situação.


Por favor, venha ao meu blog e leia sobre os passos que precisam ser
dados para tornar válida esta indicação.

Toda honra e glória seja ao Senhor!

Richard Rossini Atanes
http://salvacaoaoalcancedetodos.blogspot.com/

Miriã Soares disse...

Uai, irmão Claudio!!! Seu Blog eh bão dimais da conta!!!