sábado, 28 de fevereiro de 2009

GENESIO QUER SUA ALMA ELA TEM $$$$$ ?

A fé vem sendo transformada em “produtos”, isto é, há um ritual ou manifestação específica que promete cura/libertação de problemas nas quais as pessoas enfrentam, sejam eles de ordem material ou “espiritual”. Entre os mais comuns, podemos citar os que se referem a falta de dinheiro e/ou emprego, a cura de doenças que vão desde uma infecção simples até um câncer terminal, a libertação da insatisfação vivida pelos cônjuges, a libertação de alguma “possessão demoníaca” que é culpabilizada pela vida não estar dando certo, etc.

como dizia um irmao aqui brincando sobre os absurdos no meio cristao : uns fé(de) muito outros fé(de) pouco!

4 comentários:

Cristiane Carrillo disse...

Tem dois selos esperando por vc lá no meu blog! Abraços

Evangelho sem Mistura disse...

Paz Claudio!

Te indiquei para o selo "Vale a pena acompanhar esse blog".

Ta la no meu blog,agora me faca uma visita e copie o selo,e coloca aqui tambem. Ha e nao se esqueca de indicar outros 6 blogs para receber o selo.

Fica na paz.

Richard Rossini Atanes disse...

No dia 16 de abril os editores do Amenidades da Cristandade alcançaram a marca de 1 ano de atividades daquele blog. Em comemoração ao momento especial, além do sorteio de um livro de Max Lucado , indicaram o selo intitulado "Melhores Blogs da Cristandade" para sete blogs, entre eles o blog belverede, de Eliseu Antonio Gomes, e por conseguinte, este o indicou para mais sete blogs, incluso o nosso Salvação ao Alcance de todos, que você lê agora.

O principal motivo do blog Salvação ao Alcance de todos existir, é a necessidade que tenho de levar o evangelho ao maior número de pessoas que conseguir, fazendo o melhor dentro de minhas capacidades , buscando glorificar a Deus e edificar espiritualmente a todos os internautas.

Indico sete blogs também. Os critérios das minhas escolhas foram dois:

1 – Qualidade do blog;

2 – Contato virtual com este blogueiro por meio desta página, ou comunidades UBE no Orkut. A minha rede de contatos é grande, e infelizmente não é possível citar a todos, então, escolhi aqueles que contaram mais recentemente.
Seu blog foi por mim indicado:



Para validar o selo recebido, o (a) blogueiro (a) deverá copiar o embed do selo e postá-lo no seu blog.

• Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;

• Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;

• Comunicar os blogs premiados;

• Publicar as regras e a imagem do selo no post de premiação.

Veja mais detalhes no meu blog, no link abaixo:
http://salvacaoaoalcancedetodos.blogspot.com/2009/04/salvacao-ao-alcance-te-todos-recebe-o.html

Natan disse...

amigo, postei sua matéria no http://marcelonathanson.blogspot.com

abraço e parabéns pelo conteudo de seu blog