sexta-feira, 6 de março de 2009

DÁ PRA ACREDITAR ? MENINO DE 11 ANOS CONSAGRADO A PASTOR!!!!!




Na primeira vez que Terry Durham pregou ele não estava diante de um grupo de pessoas ou mesmo dentro de uma igreja. Ele estava no banheiro da casa de sua avó em Fort Lauderdale, fazendo seu primeiro sermão cercado por escovas de dentes, sabonetes e toalhas. Ele tinha seis anos.

Cinco anos depois, Terry foi ordenado ministro e prega quase todos os domingos no Ministério da Verdade Gospel, uma igreja de 20 lugares fundada por sua avó em 2000.

“Eles dizem, ‘Como pode um pastor ser tão jovem?’”, disse Terry, agora com 11 anos. “Mas quando me ouvem, ficam chocados”.

“Deus colocou seu espírito em mim”, disse Terry, que vestia um terno azul claro com sapatos combinando, seu traje típico para o domingo. “Ele disse, ‘Eu colocarei meu espírito sobre toda carne’. Mas ele não disse quantos anos você teria que ter para ser algo assim”.

Durante a semana, Terry frequenta a quinta série da Escola Elementar Liberty, joga Uno com seus amigos e faz aulas de coro. Terry disse que lê a Bíblia todos os dias além de estudar teologia em aulas oferecidas por uma universidade online.

Mas Terry disse que fica mais feliz quando está pregando. “Quando estou no púlpito, é como se algo tomasse conta de mim”, ele disse, “e eu me transformo em um homem de Deus. E quando estou fora do púlpito, me transformo em uma criança sem fala”.

Ele não escreve nada, contou. Ele simplesmente lê a Bíblia no dia anterior ao serviço e espera que o espírito o guie. “Eu não planejo dizer aquelas coisas”, ele disse, “mas quando Deus as oferece a mim, eu as digo corretamente para obedecer”.

Entregar o púlpito a um ministro tão jovem quanto Terry não é incomum em igrejas de negros que não são fiscalizadas por um corpo central, disse Christine Gudorf, presidente do departamento de religião da Universidade Internacional da Flórida.

Terry viajou além da Flórida para fazer sermões, duas vezes ao Ministério do Templo Tiaise em Allentown, Pensilvânia. A pastora local, Donna Morgan, disse que Terry apela aos adultos porque os inspira a transcender supostas limitações.

“As pessoas o ouvem e dizem, ‘Meu Deus, veja o que o Senhor pode fazer quando estamos dispostos a seu ferramentas usadas por Deus para transmitir sua mensagem’”, disse Morgan.
Fonte: NOTICIAS GOSPEL
QUALQUER DUVIDA EIS O SITE DO ABENÇOADO MINISTRO!
OBS : CONSAGRADO PELA PROPRIA VÓ

18 comentários:

Levi Bronzeado disse...

Prezado Claudio

É tanta aberração nesse evangelho gospel, que eu não estou aguentando mais.
NÃO DEIXE DE LER UM MANUAL DE 10 REGRAS PRÁTICAS SOBRE "AVIVAMENTO GOSPEL" no http://www.levibronze.blogspot.com

Se possível comente

Cordialmente,
Levi B. Santos

Srtª Elis: disse...

ahaha que blog legal...bem diferente de tds que ja vi...hehe
olhe sobre o post e realmente muita doideira uam criança ser colocada a pregar mais sei lá..na vida tem de td.. mais fazer o que..né..somos seres..hmanos racionais ainda...hehe! muito bom seu blog vou te linkar!

Luis Paulo Silva disse...

Claudio, Paz!

De repente o garoto até tem uma chamada, só precisa de um pastor com juízo para orientá-lo.
Parabéns pelo seu blog, muito legal.

Um abraço.


Luis Paulo Silva

claudio pimenta disse...

elis obrigado pelo comentario

Luis Paulo concordo mas daria para experar uns diazinhos ou melhor uns 10 anos no minimo

João Paulo Fernandes disse...

Tenho um documentario que fala sobre essas aberraçôes com as crianças.
No documentario é enfocado aquela menina do Brasil (menina pastora), esse que voçe citou e outra criança filho de um pastor da Flórida se não estou enganado. Precisando pode contar.
Abraço

Volney Faustini disse...

Cláudio,

Pode procurar (sem muito esforço) que já temos os nossos pré adolescentes pastores-evangelistas-profetas-mestres-apóstolos ...

E com dvd sendo vendido na Conde de Sarzedas (quer um mapa? he he)

vladleo disse...

Tenho muito oque apreder com v~ç sobre blog crei o meu mas sinto que falta organizar os espaços dê uma olhada depois me diga:
:http://blig.ig.com.br/ajudajuridicaleandroalexandre/

Levi Bronzeado disse...

Prezado Claudio

Lhe indiquei para receber um selo de premiação como um dos blogs preferidos da cristandade.

Confira no meu blog. Copie o código do mesmo, para colocar no seu blog.

Parabéns

Do amigo Levi B. Santos

Levi Bronzeado disse...

Prezado Claudio Pimenta

Indiquei seu blog para receber o selo: "Melhores Blogs da Cristandade".

Acesse o meu blog para pegar o código do selo.

Parabéns,

Levi B. Santos

Cerestino disse...

uma criança deve ser uma criança.

Cerestino disse...

ser pastor é muito mais que pregar de terno. Avó má e maluca, essa desse menino não sabe oq está fazendo. Uma criança deve ser uma criança.

Marcos Botelho do JV disse...

Vc pediu e eu coloquei, a bíblia NVP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) esta de volta.
Parabéns pelo Blog!

Vou colocar na lista do nosso Podcast para ser indicado!

claudio pimenta disse...

Obrigado a todos pelo comentarios
Marcos coloca mais coisas dessa inversao da teologia da prosperidade!

Márcia Gizella disse...

Não me assombro com mais nada,é o fim mesmo!!!!!

fabiano disse...

Glória a Deus que o menino de 11 anos está pregando...se ele estivesse enfiando o cano nos playboys diplomados ,ou se estivesse vendendo um papel de cocaína pra os filhos da elite estaria tudo na paz ...Quem sabe ele não passaria dos 15 anos...pra alguns pregar a jesus cristo é o fim ,mas um muleque de 11 com cigarro na mão é maneiro e moderno ....

Jonathan Lira Melo disse...

Realmente o Senhor se usa de crianças e jovens mas ordenar o menino para tal ministério, o Senhor Jesus começou a ensinar com 12 anos, salvo erro, o que acho ser até o conveniente para que crianças sejam batizadas; se o Senhor realmente o escolheu, Amém, é preciso saber se ele quer mesmo passar pelas provas do ministério, por que elas vem ou é só mais um empresário-pastor.

No amor de Cristo.

Sola Gratia

Familia Alves disse...

cuando a gente pensa que ja viu de tudo.... ops, sempre há algo novo...

pastor de 11 anos.......

mudando de assunto, muito bom o seu blog, aproveito e lhe convido a dar uma olhadinha no nosso blog missionario em: httm://missoesperu.blogspot.com

claudio pimenta disse...

Familia alves! obrigado! tambem gostei do seu blog!