terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quem conhece aquele corinho ? QUEM QUER PLAYSTATION ? LEVANTE A SUA MAO NAO PERCA OPORTUNIDADE DE TAO GRANDE PROMOÇAO!


lamentavel ! aceite a jesus e ganhe um playstation
por que nao me falaram isso antes ?
meus dois filhinhos sao tao fãs do video game que aceitariam ate GENÊSIO imagina jesus
se soubesse nao teria desembolsado uma grana preta para comprar um bicho desse
os meninos levantariam as duas maos quando o coral cantasse:
CANTE COMIGO!
quem quer playstation
levante a sua mao
nao perca oportunidade
de tao grande promoçao!

fonte:http://www.perseverai.blogspot.com/
texto traduzido: inclusive incita a violencia aconselha a criança a odiar os seus pais
Ei miúdos! Se a sua mamãe e papai não pode tirar-te uma PlayStation 3 para o Natal, você ainda pode obter um GRATUITAMENTE! Alguma vez você já ouviu falar de Jesus Cristo?
E Ele quer que você possa ter todos os brinquedos arrefecer os teus pais estão demasiado barato para comprar!
De facto, o Senhor Jesus está muito chateado com os seus pais que eles não vão te dar todas as últimas coisas que todo garoto na América merece! E Jesus tem a sua volta, porque Ele é seu amigo! Se você nunca ouviu falar de Jesus, porque Ele é uma divindade invisível nuvem-habitação (infinitas vidas!), que te ama muito e quer nada mais do que dar-lhe um livre PlayStation 3!

Estamos aqui em Landover Baptist Church trabalhar a tempo inteiro como servos de Jesus Cristo, e Ele nos contou sobre você e seu dilema.
Ele também nos deu instruções específicas sobre o modo como Ele quer-nos a entregar um novo PlayStation 3 para a sua casa. É tão fácil quanto 1-2-3!
Jesus sabe mais sobre você do que seus pais vão SEMPRE! Eles nunca vai amar você tanto como Jesus te ama!
Sempre que lembro.
Se você odeia seus pais, porque eles não podem tirar-te uma PlayStation 3 para o Natal, ele compreende perfeitamente!
Ele é totalmente para baixo com isso! Na verdade, sorte para você, a fim de segui-Lo, você é realmente necessária a odiar os seus pais!

"Se um homem veio a mim e não odeia seu pai, mãe ... e ele não pode ser meu discípulo." - O Senhor Jesus Cristo (Lucas 14:26)

Portanto, se você odiar seus pais, vocês já estão a meio caminho de se tornar um verdadeiro cristão ™! Parabéns!
LAMENTAVEL SE NAO FOSSE TRAGICO!
TEM MAIS VEJA:
Aqui está o que você precisa fazer para obter o seu livre Play Station 3:

1. Diz Jesus que você odeia seu pais, e que você prefere tê-lo para seu pai.
Pergunte a ele para perdoar seus pecados, e cobrir-te com o Seu sangue
2. Encontrar uma de sua mãe ou pai de cartões de crédito (um cheque em branco é ainda melhor!)

3. Ligue para a nossa igreja e escritório iremos fornecer-lhe instruções simples sobre como usar os seus pais "cartão de crédito para cobrar um amor oferecendo através do telefone.
Não se preocupe se você não puder encontrar um cartão de crédito. Podemos ensinar-lhe como utilizar um dos cheques de seu pai para fazer um projecto de revogação automática (o que irá ajudar a livre navegação e um disco extra jogo!)

Atenção: Se os seus pais lhe perguntar onde obteve o seu novo PlayStation 3, basta dizer-lhes que o seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, entregue-o para você via os E.U. Serviço Postal em troca da sua alma.
como todos estao vendo a que ponto chegamos !
mais um produto das organizaçoes cospil

2 comentários:

Thais Barrinha disse...

Nossa... olha... à menos que tenhamos chegado no cúmulo do absurdo onde Jesus pode ser tachado nos EUA de uma vez por todas como piada, vou preferir acreditar que esse texto que o irmão adquiriu é mais uma ASNEIRA (trocadilho infeliz...rsrs) que publicaram nos sites da vida. Seria possível o irmão me fornecer o link de onde foi tirada essa matéria?? Quero eu mesma pesquisar sobre o assunto (não que duvide de sua capacidade jornalística, mas... "preciso ver pra crer!".
Grata.

claudio pimenta disse...

Thais eis o link da fonte

http://www.landoverbaptist.org/2008/august/obamakidsquestions.html